Fechar
GP1

Piauí

Motoqueiro bate em vaca e morre no Hospital de Urgência de Teresina

seu corpo foi removido por volta das 6h30min da manhã de hoje para o IML de Teresina, onde foi submetido a exames e depois liberado.

O motoqueiro Fernando do Nascimento Silva, 26 anos, bateu numa vaca por volta das 23 horas de ontem (13), na cidade de Timon-MA, sendo socorrido por terceiros e levado para o Hospital de Urgência de Teresina-PI, onde não resistiu aos ferimentos e veio a falecer às 3 horas da madrugada de hoje (14). De acordo com informações colhidas pelo Portal GP1, o motoqueiro Fernando que trabalhava fazendo vassouras, em Timon-MA, ainda chegou falando no HUT. Ele relatou aos médicos que ainda tentou desviar a moto da vaca que atravessava a rua. Fernando do Nascimento Silva residia na Rua Quatro, Quadra 89, na cidade de Timon-MA. O seu corpo foi removido por volta das 6h30min da manhã de hoje para o Instituto Médico Legal de Teresina, onde foi submetido a exames e depois liberado para a família.

 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.