Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motoqueiro grava vídeo chutando radar da Strans na Avenida Valter Alencar

O vídeo que ganhou as redes sociais chegou ao conhecimento da Strans, que se posicionou por meio de nota, lamentando a atitude de condutor.

Um motociclista gravou um vídeo derrubando um radar móvel da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) com um chute, na Avenida Valter Alencar, zona sul de Teresina. O caso foi registrado na última quarta-feira (21).

O vídeo que ganhou as redes sociais chegou ao conhecimento da Strans, que se posicionou por meio de nota, lamentando a atitude de condutor, ressaltando ainda a necessidade da instalação de radares estáticos, a fim de ajudar a controlar a velocidade de veículos nas ruas e avenidas de Teresina.

Confira a nota na íntegra:

A STRANS lamenta esse tipo de atitude, uma vez que os radares estáticos ajudam no controle da velocidade das vias, garantindo mais segurança para os condutores e pedestres. O local onde foi registrado o vídeo é uma avenida de grande fluxo, que possui escolas, faculdades e estabelecimentos comerciais, por isso, é necessária a presença de radares para controlar a velocidade dos veículos e prevenir acidentes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.