Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista capota veículo na Avenida Zequinha Freire em Teresina

“Ele vinha descendo por volta de 6h30, vinha muito rápido quando perdeu o controle, bateu no meio fio da calçada e capotou", contou uma testemunha.

Um carro modelo Fiesta de cor prata capotou por volta das 6h30 desta quarta-feira (07) na Avenida Zequinha Freire, zona leste de Teresina. Informações colhidas pelo GP1 com as pessoas que presenciaram o acidente, o veículo vinha em alta velocidade quando o condutor perdeu o controle e capotou.

“Ele vinha descendo por volta de 6h30, vinha muito rápido quando perdeu o controle, bateu no meio-fio da calçada e capotou. O motorista saiu do carro andando, acho que não teve nada grave e nem vi outra pessoa dentro do automóvel”, disse uma testemunha durante entrevista à nosssa reportagem.

De acordo com informações colhidas, uma hora depois do ocorrido um reboque foi ao local para retirar o veículo que ficou no meio da via congestionando o trânsito.

  • Foto: Helio Alef/GP1Carro tomba na Avenida Zequinha Freire em TeresinaCarro tomba na Avenida Zequinha Freire em Teresina

“Não veio perícia, apenas ouvi falar que foi o dono do carro que acionou um reboque para retirar o veículo do local, tanto que uma hora depois o automóvel já não estava mais aqui”, completou um popular.

  • Foto: Helio Alef/GP1Carro tomba na zona Leste de TeresinaCarro tomba na zona Leste de Teresina
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.