Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista colide em dois veículos e derruba árvore na BR 343

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acusado em alta velocidade na via e antes de derrubar a árvore colidiu em um caminhão e em um outro carro.

Um homem de 31 anos de nome não revelado foi preso nesta quinta-feira (16) por dirigir alcoolizado e provocar um acidente na BR 343, próximo ao balão do bairro Tancredo Neves, na zona sudeste de Teresina.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acusado estava dirigindo um veículo de modelo Volkswagen Gol de cor preta em alta velocidade na via e antes de derrubar a árvore colidiu em um caminhão e em um outro veículo.

  • Foto: DivulgaçãoAcusado sendo preso pela PRF-PIAcusado sendo preso pela PRF-PI

Segundo populares, um dos veículos que o acusado colidiu era conduzido por um casal de idosos na BR 343. Ainda de acordo com a PRF-PI, o condutor se recusou a realizar o teste do bafômetro, então os agentes conduziram ele para o Instituto Médico Legal, onde foi comprovado que o acusado estava alcoolizado.

Após ser abordado e preso, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde se encontra preso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.