Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Motorista de 34 anos é preso por direção perigosa na BR 230

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo que ele conduzia transportava sete pessoas e uma criança de três anos sem o dispositivo de segurança.

Na noite do último sábado (12), um homem de 34 anos foi preso na BR 230, na cidade de Floriano. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo transportava sete pessoas e uma criança de três anos sem o dispositivo de segurança.

Os agentes, ao avistarem o veículo modelo Fiat/Siena, de cor vermelha, deram ordem de parada ao automóvel, que parou, mas logo em seguida deslocou-se em alta velocidade. A equipe então realizou o acompanhamento tático e conseguiu interceptar o automóvel.

  • Foto: Divulgação/ PRFO condutor tentou empreender fuga com o automóvel, mas logo foi interceptado pelos agentesO condutor tentou empreender fuga com o automóvel, mas logo foi interceptado pelos agentes

Durante buscas, os policiais verificaram que no interior do veículo estavam sete pessoas, excedendo a capacidade de lotação do veículo e uma criança de três anos de idade era transportada sem o dispositivo de segurança. O teste de etilômetro foi recusado pelo condutor.

O condutor foi encaminhado à Central de Flagrantes de Floriano para a tomada das medidas legais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.