Fechar
GP1

Cabeceiras do Piauí - Piauí

Motorista de ambulância colide em árvore no centro de Cabeceiras

A causa da colisão foi o desgaste e cansaço do condutor, que após passar por uma lombada ocasionou o acidente.

Na manhã deste domingo (29), por volta de 5h30, uma ambulância colidiu em uma árvore na Avenida Francisco da Costa veloso, em frente à Escola Municipal Átila Lira, no centro da cidade de Cabeceiras.

De acordo com informações do sargento Luís Carlos, da Polícia Militar, o motorista da ambulância partiu de Cabeceiras na noite de sábado (28) com destino a Teresina e teria passado a noite no Hospital de Urgência de Teresina, ele estava sozinho no veículo. “Essa já era a terceira viagem dele no sábado para Teresina, então retornou na madrugada de domingo para Cabeceiras, e acabou dormindo ao volante e colidindo na árvore”, explicou o sargento.

  • Foto: DivulgaçãoLocal onde aconteceu a colisãoLocal onde aconteceu a colisão

Ainda segundo o sargento, a causa da colisão foi o desgaste e cansaço do condutor, que após passar por uma lombada ocasionou o acidente.

O chefe de transportes da prefeitura de Cabeceiras solicitou a remoção do veículo para a garagem da prefeitura e hoje pela manhã (30) foi encaminhado para uma oficina mecânica na cidade. O condutor da ambulância sofreu uma pancada no tórax durante a colisão e foi encaminhado para o Hospital Regional de Campo Maior.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.