Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista de aplicativo acusa apresentador Ítalo John de assédio

Em Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia da Mulher, a motorista relatou que momentos depois que a viagem havia iniciado, Ítalo começou a pegar em seus seios dizendo que eles eram gran

Uma motorista de aplicativo registrou um Boletim de Ocorrência, na Delegacia da Mulher, nesta segunda-feira (25), contra o jornalista e apresentador da TV Meio Norte, Ítalo John, acusando-o de assédio sexual e agressões verbais. O caso, segundo ela, ocorreu nesta madrugada durante uma corrida.

A motorista relatou que foi até o Posto Yellow, localizado na Avenida João XXIII, após solicitação de uma corrida. Quando chegou ao local, a moça que pediu o carro disse que a corrida era para uns amigos, Ítalo e outro rapaz.

  • Foto: Instagram/Ítalo JohnÍtalo JohnÍtalo John

Segundo o B.O., Ítalo sentou no banco da frente e o amigo no banco traseiro. Momentos depois que a viagem havia iniciado, a mulher contou que Ítalo começou a pegar em seus seios dizendo que eles eram grandes, em seguida perguntou se ela já havia dado o c., além e chamá-la de "cachorra".

Ainda segundo o documento, a motorista levou os dois para um motel e a corrida deu R$ 10,34, mas que ele perguntou se R$ 10,00 pagava e como ela queria sair logo do lugar aceitou o valor.

Veja abaixo o Boletim de Ocorrência

  • Foto: DivulgaçãoBoletim de OcorrênciaBoletim de Ocorrência

Outro lado

O apresentador Ítalo John não foi localizado pelo GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.