Fechar
GP1

Wall Ferraz - Piauí

Motorista de Corolla atropela e mata lavradores em Wall Ferraz

As vítimas estavam em um motocicleta e sem capacetes.

Dois lavradores, de identidades não reveladas, morreram em um grave acidente na tarde dessa quinta-feira (07), por volta das 15h30. As vítimas foram colhidas por um veículo Corolla na PI 242, localizada entre as cidades Wall Ferraz e Santa Cruz do Piauí.

De acordo com informações repassadas pelo cabo Barros, comandante da Polícia Militar de Santa Cruz do Piauí, o motorista do Corolla, conhecido apenas como Ronildo, provavelmente estava embriagado. “Ele estava em uma vaquejada no município de Wall Ferraz. O motorista acabou perdendo o controle do carro em uma curva e bateu na motocicleta”, disse.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarAcidente na PI 242Acidente na PI 242

As duas pessoas que estavam na motocicleta não estavam com capacetes e acabaram morrendo no local do acidente. “Conforme os populares, havia três pessoas dentro do carro. Eles ficaram no local do acidente, não fugiram, porque o motorista teve ferimentos”, finalizou o cabo Barros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.