Fechar
GP1

Picos - Piauí

Motorista de Ranger é preso por apresentar documento falso em Picos

O condutor, o veículo e os documentos apresentados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos legais cabíveis.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nesta quinta-feira (14), um homem de 39 anos, que não teve a identidade revelada, por apresentar o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) falso. A prisão foi feita no final da tarde, no KM 294, da BR 316, no município de Picos.

Segundo informações da PRF, durante a abordagem o homem apresentou o referido documento com indícios de inserção de dados falsos em documento válido.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIVeículo apreendidoVeículo apreendido

Foi constatado ainda que o veículo verificado, um IMP/Ford Ranger, possuía débitos de licenciamento, IPVA, Seguro Obrigatório e Multas de Trânsito no valor de R$ 5.357,02 relativo ao licenciamento do ano de 2019.

O condutor disse que não tinha conhecimento da falsificação do documento e que havia adquirido o mesmo através de um despachante. Diante da situação, o condutor, o veículo e os documentos apresentados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos legais cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.