Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista de Uber é preso por realizar mais de 20 assaltos em Teresina

Segundo a PM, o dono do veículo é acusado de realizar, só na quarta-feira de cinzas, pelo menos 21 assaltos em vários pontos da capital.

Um criminoso, que não teve o nome revelado, que estava cadastrado no sistema Uber, foi preso na noite desta quarta-feira (26), por volta de 23h, acusado de realizar uma série de assaltos em vários pontos da capital. A prisão ocorreu no bairro Vila São Francisco, zona norte de Teresina.

Segundo informações cedidas pelo capitão Leodomir, da Força Tática do 9° Batalhão da Polícia Militar (9°BPM), o dono do veículo é acusado de realizar, só na quarta-feira de cinzas, pelo menos 21 assaltos em vários pontos da capital. O acusado agia como um motorista de aplicativo comum, o cadastramento no sistema dificultava a ação da polícia, pois o veículo não levantava qualquer suspeita.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendidoCarro apreendido

“Foi a Força Tática que apreendeu o carro. Segundo informações policiais, ele é cadastrado na Uber e por isso que estava complicando a atividade da polícia no sentido de pegar esse carro, porque não era um veículo que demonstrava suspeita, não tinha registro de roubo. O dono do carro realizou 21 assaltos em toda Teresina”, explicou o capitão.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os demais comparsas do suspeito conseguiram escapar. Diante disso, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.