Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Motorista de van é preso com arma de fogo em Jaicós

O homem foi abordado por uma equipe da Polícia Militar na BR-407, quando fazia o transporte de passageiros.

Uma equipe da Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (25), na BR-407, no município de Jaicós, o motorista de uma van que faz linha Jaicós-Picos, identificado como Josué Cirilo dos Santos, de 31 anos, por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com o capitão Félix, comandante da PM da cidade, a prisão aconteceu após denúncia recebida pela polícia. “A gente recebeu denúncia de que esse cidadão estava andando armado. Nós montamos barreira na BR-407, abordamos a Van e encontramos um revólver calibre 32, da marca Taurus, que estava com três munições intactas. Ele falou que estava utilizando a arma para se defender, mas para portar uma arma tem que ter o registro, o porte, e ele não tinha nenhum desses documentos”, contou.

  • Foto: Divulgação/PMArma de fogo apreendidaArma de fogo apreendida

Josué Cirilo dos Santos foi conduzido à delegacia de Polícia Civil do município, onde foi autuado em flagrante. “Foi conduzido para a delegacia, o delegado lavrou o flagrante dele e estabeleceu uma fiança para ele responder ao processo em liberdade”, explicou o capitão.

  • Foto: Divulgação/PMEquipe que efetuou a prisão do motoristaEquipe que efetuou a prisão do motorista

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.