Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista denuncia aglomeração na frente do Iate Clube de Teresina

Em nota, a diretoria do Iate afirmou que o clube está fechado desde março, negando assim qualquer possibilidade de aglomeração em suas dependências.

Um vídeo que circula nas redes sociais registrou uma cena que tem causado bastante repercussão em Teresina. As imagens mostram dezenas de carros e reboques de jet-skis e lanchas estacionados na Avenida Maranhão às margens do Rio Parnaíba, em frente ao Iate Clube. O registro é da tarde deste sábado (11), data em que foi decretado lockdown em todo o estado do Piauí, como forma de prevenir a propagação do novo coronavírus (covid-19).

No vídeo, um motorista passa na frente do Iate Clube de Teresina e comenta inconformado o fato de ali haver tantos veículos, uma vez que medidas mais restritivas foram decretadas neste final de semana, normas essas que deveriam ser seguidas por toda a população.

“Estou fazendo esse vídeo mostrando essa quantidade de carros, de um lado e de outro na Avenida Maranhão”, desabafou o motorista.

Outro lado

O Iate Clube de Teresina, por meio de sua diretoria, emitiu uma nota de esclarecimento, informando que está de portas fechadas desde o dia 17 de março, negando assim a ocorrência de qualquer aglomeração em suas dependências.

Leia a nota na íntegra:

Nota de esclarecimento

O Iate Clube de Teresina, através de sua Diretoria, vem a público esclarecer vídeos que estão circulando em redes sociais, atribuindo aglomeração de carros e de pessoas no cais do Rio Parnaíba que fica localizado na Av. Maranhão, na parte de trás do Clube.

O Iate Clube de Teresina está fechado desde o dia 17 de março e vem cumprindo rigorosamente as determinações dos Decretos do Governo do Estado do Piauí e da Prefeitura de Teresina, obedecendo as orientações do isolamento social imposta pelas autoridades devido a Pandemia da Covid-19.

A diretoria

NOTÍCIA RELACIONADA

Covid-19: veja o que funciona neste domingo de lockdown parcial no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.