Fechar
GP1

Piauí

Motorista denuncia na Polícia a própria mulher que o agrediu com "tapa na cara" por ciúmes

O caso ocorreu por volta das 14h50min de ontem (14), na casa onde o casal reside na Rua Doutor Inácio Neiva Luz, na Vila do Avião, na Zona Leste da Capital do Piauí (Teresina).

O motorista Ronald Dário de Carvalho Morais, 33 anos, denunciou na Polícia, na tarde de ontem (14 de dezembro de 2010), a sua própria mulher Francisca Alda da Conceição Lira, que está grávida de quatro meses, e, por ciúmes, o agrediu com um tapa no nariz. Ronald Morais em conseqüência da agressão teve o nariz ferido e sangrou bastante. O caso ocorreu por volta das 14h50min de ontem (14), na casa onde o casal reside na Rua Doutor Inácio Neiva Luz, na Vila do Avião, na Zona Leste da Capital do Piauí (Teresina). Por volta das 16h10min desta terça-feira (14), Ronald Morais foi até a Delegacia do 25º DP, no Parque Anita Ferraz, no Bairro Pedra Mole, onde registrou queixa contra a própria mulher Francisca Lira e depois foi encaminhado ao Instituto Médico Legal-IML, pelo delegado Christian Mascarenhas, para ser submetido a exame de corpo de delito. Ronald garante que Francisca Lira lhe agrediu somente porque viu o número do telefone de outra mulher em seu celular. Ainda ontem (14), o motorista Ronald Morais saiu de casa e foi para a residência de sua mãe, na Zona Sul de Teresina. O delegado Christian Mascarenhas vai instaurar um inquérito policial para apurar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.