Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Motorista do Samu de Uruçuí é assassinado a tiros no Maranhão

O jovem era casado e tinha duas filhas, entre elas uma recém-nascida.

O motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade de Uruçuí, identificado como Rafael Pereira Vila Nova foi morto a tiros na última sexta-feira (27), na cidade de Balsas no Maranhão. O jovem era casado e tinha duas filhas, entre elas uma recém-nascida.

  • Foto: Facebook/Atalaia FabianoRafael Pereira de Uruçuí assassinado em BalsasRafael Pereira de Uruçuí assassinado em Balsas

A Secretária de Saúde do município, Rita Melo, usou as redes sociais para lamentar a morte de Rafael. “Secretaria Municipal de Saúde amanhece de LUTO. O servidor Rafael - do SAMU de Uruçuí, foi assassinado em Balsas-Ma. Excelente pessoa e profissional. Que Deus conforte a família e lhe dê a permissão de ficar do lado de Deus na vida eterna. Nossos sinceros pêsames”, lamentou.

A Polícia Civil do Maranhão está investigando o caso. As primeiras informações dão conta que Rafael foi vítima de um latrocínio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.