Fechar
GP1

Picos - Piauí

Motorista é detido pela PRF com 15 comprimidos de rebite em Picos

Rebite é um remédio utilizado para inibir o sono e o acusado utilizaria o remédio para o consumo próprio.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) autuou um homem de 49 anos, que não teve sua identidade revelada, por portar ilegalmente rebite, droga que inibe o sono. O acusado foi detido no Km 294 na BR 316, nessa quarta-feira (24), às 21h45, no município de Picos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acusado conduzia um veículo Fiat Strada quando foi abordado pela PRF. Com o suspeito, foram encontrados 15 comprimidos de medicamento Nobésio Extra Forte, conhecido como “rebite”.

Esse remédio é utilizado para inibir o sono, assim pode prolongar o tempo acordado e dirigir durante longas distâncias. O acusado informou a PRF que havia recebido as cartelas de um caminhoneiro na cidade de Canindé, em Sergipe.

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o caso foi encaminhado ao Ministério Público Estadual para providências cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.