Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Motorista é encontrado morto em caminhão na BR 343 em Piripiri

O corpo do caminhoneiro, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado para o necrotério do Hospital Chagas Rodrigues, em Piripiri.

O motorista de um caminhão foi encontrado morto dentro do próprio veículo, que estava estacionado em um posto de combustíveis, localizado na BR 343, na cidade de Piripiri, região Norte do estado.

De acordo com o comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel Erisvaldo Viana, a PM foi acionada por volta de 8h30 dando conta que havia uma pessoa morta dentro de um caminhão. “A guarnição constatou que se tratava de um motorista que, possivelmente, tenha tido algum problema de saúde e ele foi encontrado sem vida”, pontuou o comandante.

A perícia criminal foi acionada e realizou os procedimentos no local. Logo depois, o corpo do caminhoneiro, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado para o necrotério do Hospital Chagas Rodrigues, em Piripiri.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.