Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Motorista é preso pela PRF com CNH falsa em Valença do Piauí

O rapaz de 25 anos afirmou que havia pago R$ 800,00 pela CNH na capital de São Paulo.

Um homem identificado pelas iniciais A. G. R. J foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, após ser flagrado com a CNH falsa durante fiscalização na BR 316, na cidade de Valença do Piauí.

De acordo com a PRF, os policiais abordaram o condutor de um caminhão no último domingo (03) e ao solicitarem a sua Carteira Nacional de Habilitação verificou-se que o documento era falso e a fotografia do documento era diferente daquele motorista.

Ao ser indagado como adquiriu o documento falso, o rapaz de 25 anos afirmou que havia pago R$ 800,00 pela CNH na capital de São Paulo. Em seguida, os policiais verificaram que os dados pertenciam a outro condutor, devidamente habilitado.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Valença, onde foi autuado pelos crimes de falsidade ideológica e uso documento público falsificado ou adulterado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.