Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Motorista é preso pela PRF em Piracuruca com veículo roubado

De acordo com a PRF, o veículo estava trafegando na BR 222, quando os policiais resolveram abordar o condutor e verificaram que a moto era roubada.

Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal nessa quinta-feira (21) no município de São João da Fronteira com uma motocicleta que havia sido roubada no município de Ubajara, no estado do Ceará.

De acordo com a PRF, o veículo estava trafegando na BR 222, quando os policiais resolveram abordar o condutor. Os policiais fizeram a verificação dos elementos de identificação da motocicleta e identificou-se que o veículo original possuía ocorrência de roubo/furto registrado no dia 10 de março do ano de 2014.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIVeículo recuperado pela PRFVeículo recuperado pela PRF

Ao ser indagado, o condutor afirmou que comprou o veículo na cidade de São João da Fronteira pelo valor de R$ 1.800,00 sem nenhum tipo de documentação.

Em razão disso, os policiais o encaminharam para a delegacia da Polícia Civil de Piracuruca, onde foram adotados os procedimentos que o caso requer. O condutor poderá responder por crime de receptação. A motocicleta ficou apreendida na delegacia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.