Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista embriagada é presa após colidir com idoso na Vila da Paz

A mulher foi conduzida para a Central de Flagrantes e o idoso foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Uma mulher, que não teve a identidade relevada, colidiu com um idoso, na manhã deste domingo (22), na Avenida Celso Pinheiro, no bairro Vila da Paz, zona sul de Teresina. A mulher conduzia uma Hilux e apresentava sinais de embriaguez.

De acordo com informações de uma testemunha, que não quis se identificar, o acidente aconteceu por volta das 8h30 da manhã. Segundo ela, a condutora do veículo estava visivelmente bêbada.

  • Foto: DivulgaçãoMotorista embriagada é presa após colidir com idoso em TeresinaMotorista embriagada é presa após colidir com idoso em Teresina

O cabo Vilela, da Força Tática do 1ª Batalhão da Polícia Militar, informou ao GP1 que o idoso pilotava uma motoneta Traxx, quando foi surpreendido pelo veículo. “A mulher embriagada estava com o companheiro no veículo. Ela tinha acabado de abastecer em um posto de gasolina e quando foi sair aconteceu o acidente. O idoso caiu da Traxx e machucou a perna”, afirmou.

A ocorrência foi atendida por uma equipe a Companhia de Policiamento Independente de Trânsito (Ciptran) e pela Força Tática da Polícia Militar. A mulher foi presa e conduzida para a Central de Flagrantes. Já o idoso foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.