Fechar
GP1

Acauã - Piauí

Motorista embriagado atropela e mata motociclista na BR 407

O acidente aconteceu no km 585 da BR 407, perto da divisa da cidade de Acauã com o estado do Pernambuco.

Um grave acidente envolvendo um veículo e uma mototcicleta na BR 407 em Acauã deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida, por volta das 5h40 de domingo (08). O motorista do carro de passeio foi preso por dirigir alcoolizado e sem a carteira de habilitação.

O acidente aconteceu no km 585 da BR 407, perto da divisa da cidade de Acauã com o estado do Pernambuco. Um veículo Fiat Palio, com placa de Juazeiro na Bahia, colidiu na traseira de uma motocicleta Honda CG Titan 150, com placa de Petrolina no Pernambuco, que tinha duas pessoas.

Segundo informações do inspetor Jorge Madeira, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da moto, identificado apenas como J.P. S. de 37 anos, morreu ainda no local. Já o passageiro, de iniciais J. N. C. ficou gravemente ferido e foi encaminhado para um hospital.

Com a chegada da polícia militar, o motorista do carro, identificado como C. A. D. de 33 anos, tentou fugir do local do acidente, mas acabou sendo detido. Foi constatado que ele estava alcoolizado e não tinha carteira de habilitação.

“Quando a PRF chegou ao local, foi feito o teste de alcoolemia e foi constatado 0,36 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Sendo assim, ele foi conduzido à delegacia de Paulistana pela suposta prática de homicídio culposo no trânsito e lesão corporal culposa no trânsito. O motorista do carro e o condutor da moto não tinham carteira de habilitação”, informou o inspetor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.