Fechar
GP1

Capitão de Campos - Piauí

Motorista embriagado é preso pela PRF em Capitão de Campos

O condutor de 55 anos, que não teve a identidade revelada, ainda se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Um motorista de um veículo, modelo Hilux, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal embriagado e com uma arma de fogo na BR-343, km 223, município Capitão de Campos, no último sábado (15).

De acordo com a PRF, os policiais receberam denúncias de que havia um motorista conduzindo uma Hilux, de cor branca, placa PIU-7673/PI, em zigue-zague na estrada. A equipe então iniciou diligências e constatou a denúncia ao localizar o carro no km 223 da BR 343 em Capitão de Campos-PI.

  • Foto: Divulgação/PRFMaterial apreendido pela PRFMaterial apreendido pela PRF

O condutor de 55 anos, que não teve a identidade revelada, apresentava estar embriagado e ainda se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ainda de acordo com a PRF, ao realizar buscas no interior do veículo, foram encontrados 1 riffle calibre .22, 2 revólveres calibre .38 e munições.

O motorista foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Piripiri para ser autuado em flagrante por embriaguez ao volante e, também, por porte ilegal de arma de fogo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.