Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Motorista embriagado é preso pela PRF na BR 230 em Floriano

Durante a abordagem, os policiais verificaram que o condutor, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), apresentava sinais de embriaguez e estava desorientado.

Na tarde desse sábado (03), um idoso de 69 anos, que não teve a identificação revelada, foi preso ao ser flagrado conduzindo um automóvel sob efeito de bebida alcoólica na BR 230 em Floriano.

De acordo com informações da Policia Rodoviária Federal, a abordagem ocorreu após populares informarem que um veículo estava transitando em zigue-zague na rodovia.

Durante a abordagem, os policiais verificaram que o condutor, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), apresentava sinais de embriaguez e estava desorientado. O homem foi submetido ao teste de alcoolemia e foi constatado o valor de 0,67 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, configurando crime de trânsito.

O homem e o veículo foram conduzidos para a Polícia Civil de Floriano para os procedimentos necessários. Ele deverá responder pelos crimes de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e dirigir veículo em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.