Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista faz manobra arriscada na BR 343 e quase provoca acidente

Na tentativa de desviar de árvores, o condutor de um caminhão-cegonha teve que invadir a contramão para seguir viagem.

O motorista de um caminhão-cegonha por pouco não provocou um acidente ao tentar desviar de árvores na manhã desta terça-feira (20) na Capital. Um dos flagrantes feitos pelo GP1 foi registrado na BR 343, no trecho localizado próximo ao Terminal de Petróleo de Teresina, e o outro na Avenida dos Expedicionários.

No primeiro caso, o condutor pegou a contramão da rodovia para poder seguir viagem e assim não colidir nos galhos das árvores (angico branco). Por conta disso, os veículos que trafegavam na BR tiveram que parar para evitar o choque. Logo depois, na Avenida dos Expedicionários, alguns condutores se arriscaram e dividiram espaço com o caminhão-cegonha.

SDU Leste

O gerente de serviços urbanos da SDU Leste, Renato Lopes, se prontificou em enviar uma equipe de fiscais no local, após tomar conhecimento do vídeo. “A gente vai solicitar uma verificação nos pontos, daí a gente vai encaminhar à Secretaria de Meio Ambiente para que nos autorize fazer a poda dessas árvores, pois mesmo que nós tenhamos uma empresa especializada para esse tipo de serviço a gente precisa do aval da Semam”, pontuou.

Dnit

Ao GP1, o superintendente do Dnit, Ribamar Bastos, afirmou que já tomou conhecimento do caso e fará a poda das árvores. “Já estamos com um contrato com a empresa de manutenção e em uma semana a gente vai resolver isso aí”, pontuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.