Fechar
GP1

Queimada Nova - Piauí

Motorista fica ferido após caminhão tombar em serra no Sul do Piauí

O acidente ocorreu em uma estrada vicinal na localidade Serra do Brejo, no município de Queimada Nova.

Um motorista, que não teve o nome revelado, ficou ferido após capotar o veículo que conduzia, um caminhão Betoneira, na noite dessa segunda-feira (4), em uma estrada na localidade Serra do Brejo, no município de Queimada Nova, região Sul do Piauí.

Segundo o subtenente Valnez, do Grupo de Policiamento Militar da cidade, o acidente ocorreu em uma estrada vicinal por volta das 18h. O condutor não teve ferimentos graves, mas o caminhão ficou totalmente destruído.

  • Foto: Reprodução/PM-PIAcidente em serra no município de Queimada NovaAcidente em serra no município de Queimada Nova

“O acidente ocorreu na localidade Serra do Brejo, distante 12km de Queimada Nova. O motorista não teve ferimentos graves, teve apenas escoriações e pouca perda de sangue, além de uma pancada na cabeça, mas nada grave. Ele pulou do veículo antes do tombamento”, contou.

O veículo, que ficou destruído, foi parar cerca de 500m distante da estrada. Apesar dos ferimentos leves, o condutor foi encaminhado ao hospital para realizar o atendimento médico necessário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.