Teresina - PI

Motorista fica ferido após colidir carro e derrubar poste na Kennedy

Segundo o cabo Ferreira, da CIPTran, os veículos trafegavam no mesmo sentido bairro/centro, quando houve a colisão, e o motorista do carro de passeio perdeu o controle do automóvel.

Fábio Wellington
Teresina
- atualizado

Grave acidente deixa motorista ferido na Presidente Kennedy

Um homem identificado como Marcelo Monteiro, de 37 anos, ficou ferido após um grave acidente envolvendo um carro modelo Corsa e um caminhão, na Avenida Presidente Kennedy, próximo ao Terminal do bairro zoobotânico, na zona leste de Teresina.

Segundo o cabo Ferreira, da Companhia Independente de Trânsit­o (CIPTran), os veículos trafegavam no mesmo sentido bairro/centro, quando houve a colisão. O motorista do carro de passeio perdeu o controle do automóvel.

“Eles seguiam no mesmo sentido, quando aconteceu essa colisão. O motorista do carro pequeno perdeu o controle do veículo que rodou na pista e colidiu violentamente contra um poste da Cepisa. Foi tão forte que o poste caiu sobre a Avenida”, relatou o cabo.

Ainda de acordo com Ferreira, Marcelo Monteiro sofreu uma pancada no tórax e ferimentos nos braços. “Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sentindo fortes dores no tórax e com ferimentos nos braços”, contou o PM.

A Polícia Civil foi acionada para a realização da perícia.

Mais conteúdo sobre: