Fechar
GP1

Francisco Macedo - Piauí

Motorista fica ferido após colisão entre carretas na BR 316

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local.

Uma colisão entre duas carretas no início na manhã desta segunda-feira (04), por volta das 05h, deixou uma pessoa ferida na BR 316, em Francisco Macêdo, município que fica a 334 km de Teresina.

De acordo com o sargento J. Macêdo, da Polícia Militar de Francisco Macêdo, um dos condutores pode ter dormido no volante. “Uma das carretas estava estacionada no encostamento da pista, quando o outro veículo colidiu. Provavelmente, o motorista da segunda carreta dormiu ao volante”, informou.

  • Foto: Divulgação/PMColisão traseira na BR-316Colisão traseira na BR-316

O condutor da carreta que causou o acidente foi socorrido por uma ambulância do município e encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz, situado em Picos. A cabine do veículo ficou totalmente destruída. O motorista do outro veículo, que estava transportando cabos de vassouras, não precisou de atendimento médico. Além da Polícia Militar, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.