Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista fica preso às ferragens após colisão na Henry Wall de Carvalho

O sargento Marreiros, do Corpo de Bombeiros, contou ao GP1 que o acidente foi do tipo colisão lateral, entre um carro modelo Hyundai/Creta, de cor branca e um veículo modelo Gol, de cor prata

Um grave acidente envolvendo dois veículos de passeio na noite desta sexta-feira (03), deixou três pessoas feridas, uma delas presa às ferragens na Avenida Henry Wall de Carvalho, próximo ao escolão do Parque Piauí, zona sul de Teresina.

O sargento Marreiros, do Corpo de Bombeiros, contou ao GP1 que o acidente foi do tipo colisão lateral, entre um carro modelo Hyundai/Creta, de cor branca e um veículo modelo Gol, de cor prata.

  • Foto: Reprodução/ WhatsAppColisão entre veículo na Avenida Henry Hall de CarvalhoColisão entre veículos na Avenida Henry Hall de Carvalho

“Fizemos o isolamento do local, iniciamos a retirada de uma das vítimas, que ficou presa às ferragens, no caso o motorista do Gol. Tivemos que cerra a porta do veículo e também outras partes do carro para retiramos ele. Esse senhor do carro prata vinha em uma rua de acesso e entrou na Henry Wall, nesse momento sendo atingido pelo outro veículo”, relatou Marreiros.

Ainda de acordo com os Bombeiros, após os primeiros atendimentos pela equipe de resgate, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou as três vítimas que não tiveram o nome revelado para a Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.