Teresina - PI

Motorista invade sinal e causa colisão na Avenida João XXIII

Com o impacto, o veículo Renault Sandero invadiu o corredor da estação de transbordo Homero Castelo Branco.

Brunno Suênio
Teresina
Laura Moura
Teresina
- atualizado

Colisão entre carros na Avenida João XXIII

Na manhã desta terça-feira (23), um Renault Sandero invadiu o sinal, que fica localizado no cruzamento das avenidas João XXIII e Homero Castelo Branco, zona leste de Teresina, e causou uma colisão. O fato acarretou na formação de um congestionamento até o balão do bairro São Cristóvão.

O condutor do Sandero, Alan Murilo, trata-se de um motorista de aplicativo que estava com um passageiro. Ele seguia pela Avenida João XXIII, no sentido Leste/Centro, quando invadiu o sinal sem perceber a tempo que estava vermelho. “Eu não sei o que foi que aconteceu, quando eu olhei para o sinal, ele estava fechado e não deu mais tempo, pois já havia vindo o outro carro”, afirmou.

O outro carro envolvido na colisão é um Volkswagen Up, que estava sendo conduzido por uma mulher. Ela seguia na Avenida Homero Castelo Branco, no sentido Jóquei/São João, quando o sinal abriu, a motorista seguiu normal e foi surpreendida pelo Renault Sandero.

Com o impacto, o veículo do motorista de aplicativo invadiu o corredor da estação de transbordo Homero Castelo Branco. O acidente aconteceu por volta de 08h40 e, cerca de trinta minutos após o fato, os agentes da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) chegaram no local para organizar o trânsito que se formou na região, visto que se trata de um trecho que também pertence a BR 343.