Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista invade via interditada da ponte Juscelino Kubitschek

Segundo os trabalhadores da obra da ponte JK, que testemunharam o acidente, o condutor do carro era um policial.

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (3), o condutor de um carro, modelo Corolla, invadiu a área interditada da Ponte Juscelino Kubitschek (JK), que está em obras, e provocou um acidente. A via liga a zona leste ao Centro de Teresina, e é a mais movimentada da Capital.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Carro cai em vala na ponte Juscelino KubitschekCarro cai em vala na ponte Juscelino Kubitschek

Segundo os trabalhadores da obra, o motorista do carro era um policial. Ele estava vindo na direção Leste-Centro, mas na hora de cruzar a ponte, entrou na via interditada. Testemunhas informaram também que ele estava aparentemente embriagado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1O acidente aconteceu na ponte do meio da ponte JKO acidente aconteceu na ponte do meio da ponte JK

Obra na ponte JK

A ponte JK, que existe há 60 anos, está na penúltima etapa do processo de reestruturação da via, que deverá melhorar a fluidez do trânsito nos dois sentidos que a mesma liga. Ao final das obras, a ponte terá cinco faixas no sentindo Centro-Leste, quatro faixas de rolamento no sentido Leste-Centro e um passeio central para pedestre.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Marcas de freio antes do carro cair na valaMarcas de freio antes do carro cair na vala
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.