Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Motorista morre após carreta tombar em penhasco na cidade de Uruçuí

Dhonny Oséias Santos Rodrigues ficou preso nas ferragens e veio a óbito no local. O capitão da Polícia Militar informou que não tinha material necessário para retirar a vítima das ferragens.

Na noite deste domingo (01), um jovem de 26 anos identificado como Dhonny Oséias Santos Rodrigues estava conduzindo uma carreta e morreu após o veículo tombar em um penhasco na zona rural de Uruçuí, no sul do estado. Dhonny ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações do Capitão Reginaldo, da Polícia Militar de Uruçuí, o acidente ocorreu por volta das 21h30 na Curva da Volta, estrada que liga as cidades de Uruçuí e Ribeiro Gonçalves. O capitão informou que quando a PM chegou ao local, ele ainda estava vivo, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

  • Foto: Arquivo pessoal Dhonny Oséias Santos RodriguesDhonny Oséias Santos Rodrigues

"Ele se acidentou, ficou preso nas ferragens e até estava consciente, mas com muitos sangramentos. Quando chegamos, nós tentamos tirar ele das ferragens, mas não temos o material necessário", comentou o capitão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local, mas não conseguiu realizar o atendimento. Na cidade, não há Corpo de Bombeiros.

Segundo o capitão, o local fica a 70 km do centro de Uruçuí e é bastante conhecido por muitos acidentes, "lá tem um erro de engenharia, é muito perigoso, se você dirigir com três quilômetros a mais do permitido você cai, muitos já se acidentaram lá".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.