Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista morre após chocar veículo em árvore em Teresina

O homem chegou a ser levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu e morreu.

Um motorista identificado como André Mendes Tomé morreu, na madrugada deste domingo (05), depois que chocou o carro em uma árvore que estava caída no meio da Avenida Professor Camilo Filho, na estrada da Usina Santana, na zona sudeste de Teresina. O acidente aconteceu em frente ao Clube da OAB-PI.

Segundo informações do tenente Éverton, do Corpo de Bombeiros do Piauí, havia duas pessoas no veículo no momento do acidente. “A árvore estava caída, obstruiu toda a via, e o carro se chocou contra ela. Ele estava voltando de um casamento com a esposa”, contou.

“Foram colocados cones para sinalizar, mas o motorista não conseguiu parar a tempo e se chocou contra a árvore. Ele sofreu uma forte pancada na cabeça”, afirmou o tenente.

Ainda de acordo com o oficial, o homem chegou a ser levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu e morreu. Já a mulher sofreu apenas pequenas escoriações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.