Teresina - PI

Motorista perde controle de carro e invade farmácia em Teresina

O estabelecimento está fechado e os funcionários estão aguardando a chegada da perícia.

Thais Souza
Teresina
- atualizado

Motorista perde controle e invade loja em Teresina

A farmácia Centro Médico Hospitalar ficou parcialmente destruída, após um funcionário do Pão de Açúcar, de identidade não revelada, invadir o estabelecimento com um veículo na madrugada dessa sexta-feira (22), por volta de 01h. O incidente ocorreu no Posto 6, localizado no cruzamento da Avenida Dom Severino com a Avenida Homero Castelo Branco.

De acordo com uma testemunha, que preferiu não ser identificada, o motorista do veículo Palio não estava embriagado. “Ele saiu do trabalho e foi no posto abastecer. Logo em seguida, ele disse que quando estava saindo do posto o acelerador enganchou, e ele perdeu totalmente o controle do carro. Não sabemos como não aconteceu o pior, pois ele perdeu o controle ainda no posto, atravessou as duas pistas e não colidiu com nenhum outro carro, sendo que a Dom Severino é muito movimentada”, contou.

“No momento que aconteceu, o rapaz que faz a segurança da loja passou e viu tudo. O segurança falou com ele e ele realmente não estava embriagado. O carro do rapaz é um carro novo, problemas mecânicos realmente acontecem”, finalizou.

O estabelecimento está fechado.