Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Motorista perde controle e capota veículo na BR 343 em Campo Maior

O motorista perdeu o controle e saiu da pista, colidindo com um poste e posteriormente invadindo o terreno de uma residência.

Nas primeiras horas desta terça-feira (24), um homem identificado como Mardone, sofreu um acidente após perder o controle de seu veículo modelo Saveiro, na BR 343, próximo ao grande açude do município de Campo Maior, região Norte do Piauí.

De acordo com informações do agente de Polícia Civil, Bayker Martins, ao GP1, o homem que é residente do município de Campo Maior, no bairro Morada Nova, havia perdido o controle de seu automóvel ao deslocar-se em direção ao bairro de Fátima, e acabou sofrendo um acidente de tipo capotamento próximo ao grande açude do município.

Segundo relataram populares em vídeos divulgados por redes sociais, se trata de um empreendedor, dono de uma sorveteria da cidade, que ao perder o controle do veículo, saiu da pista e colidiu em um poste, invadindo o terreno de uma residência. Houve um capotamento, que o deixou preso às ferragens do veículo, mas consciente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local para socorrer a vítima, que foi conduzida ao Hospital Regional de Campo Maior e felizmente apenas com ferimentos leves. O carro modelo Saveiro permaneceu no local do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.