Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Motorista sem habilitação colide em muro de casa em Paulistana

Uma criança de 3 anos estava dentro da residência e por pouco não foi atingida pelo veículo.

Um carro modelo D20 colidiu com o muro de uma residência nessa quarta-feira (20) e por pouco não atingiu uma criança de 3 anos, no bairro Santo Antônio, em Paulistana. O motorista, que não possui habilitação, foi identificado como Antônio Pedro do Nascimento.

Segundo informações do Soldado Amorim, da Polícia Militar de Paulistana, a D20 perdeu o controle e acabou colidindo com uma motocicleta que estava estacionada. Posteriormente o veículo invadiu uma residência e atingiu uma Hilux que estava estacionada dentro da residência.

  • Foto: Divulgação/PMCarro destruiu muro Carro destruiu muro

Uma criança de 3 anos estava dentro da residência e por pouco não foi atingida pelo veículo. A Polícia Civil este no local realizando a perícia e conduziu o motorista apara a Delegacia de Paulistana. “Ele não é habilitado, foi feito o termo circunstancial de ocorrência por conta disso. Ele estava dirigindo sem habilitação, mas não foi constatado sinais de embriaguez”, informou o delegado Cícero.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.