Fechar
GP1

Santo Inácio do Piauí - Piauí

Motorista tomba carreta com botijões de gás e morre na BR-343

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), a vítima estava conduzindo a carreta e por motivos desconhecidos tombou o veículo na pista.

Um homem de 64 anos identificado apenas pelas iniciais F. A. G. V, morreu na tarde desta segunda-feira (03), por volta de 13h50 após o tombamento de uma carreta carregada com botijões de gás vazios no km 184 da BR-343, em Piripiri.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), a vítima estava conduzindo a carreta e por motivos desconhecidos tombou o veículo na pista. A vítima sacou da cabine e morreu no local.

  • Foto: Divulgação/PRFCarreta tombou na BR-343Carreta tombou na BR-343

Ainda conforme a PRF, a BR-343 está totalmente interditada no trecho do acidente e sem previsão para ser liberada. Para os condutores que estejam indo no sentido Teresina-Piripiri, o desvio está sendo feito pela entrada do Parque de Exposições e os condutores no sentido Piripiri-Teresina podem realizar o desvio na rotatória do açude do Caldeirão.

A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) se dirigiram ao local para realizar a perícia e posteriormente a remoção do corpo da vítima.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.