Fechar
GP1

Bizarro

Motorista usa esqueleto de brinquedo para enganar polícia dos EUA

A faixa de caronas é exclusiva para carros que possuem passageiros e costuma ter menos veículos do que as demais faixas.

Um motorista americano usou um esqueleto de brinquedo no banco do passageiro para enganar a polícia dos Estados Unidos da América. Isso porque há uma faixa exclusiva para carros que trafegam com pelo menos dois passageiros.

Segundo informações do G1, a farsa do indivíduo foi descoberta pela polícia quando ele trafegava pela interestadual 405, em Washington. O motorista usava um esqueleto de decoração de Halloween para ser seu falso passageiro. O objeto ainda era vestido por uma jaqueta, um boné de baisebol e ainda usava colar.

  • Foto: Reprodução/ TwitterMotorista usa esqueleto para enganar a polícia dos EUAMotorista usa esqueleto para enganar a polícia dos EUA

A faixa de caronas é exclusiva para carros que possuem passageiros e costuma ter menos vaículos do que as demais faixas. A multa para quem anda nessa faixa de maneira irregular é de US$ 136, que são cerca de 568 reais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.