Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motoristas têm dificuldades de deslocamento no bairro Dirceu

O balão do Dirceu Arcoverde foi transformado em cruzamento com semáforo devido a inauguração da ponte Anselmo Dias, na última quarta-feira (7), que liga as zonas Sul e Sudeste de Teresina.

Os condutores de veículos estão com dificuldade para trafegar no cruzamento do Dirceu Arcoverde, próximo a BR 343, onde era o antigo balão, localizado na zona sudeste de Teresina. O problema acontece porque os semáforos estão apagados desde as primeiras horas desta segunda-feira (12).

O balão do Dirceu Arcoverde foi transformado em cruzamento com semáforo devido a inauguração da ponte Anselmo Dias, na última quarta-feira (7), que liga as zonas sul e sudeste de Teresina.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Cruzamento do Dirceu ArcoverdeCruzamento do Dirceu Arcoverde

O trânsito na ponte Anselmo Dias foi liberado na sexta-feira (8) e no mesmo dia, os motoristas estavam desorientados por falta de sinalização horizontal e vertical, mas a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS) informou ao GP1 que o término dessa sinalização aconteceria até ontem (11).

Semáforos apagados

Ainda segundo a STRANS, o problema dos semáforos apagados nesta segunda-feira (12) acontece por falta de energia elétrica, porém os agentes foram deslocados para o local para dar fuidez ao trânsito. A assessoria de imprensa do órgão pontuou também que durante o final de semana, o deslocamento de veículos no local aconteceu normalmente.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Cruzamento do Dirceu ArcoverdeCruzamento do Dirceu Arcoverde

Eletrobras

O gerente do Centro de Operações da Eletrobras informou que houve o rompimento de uma conexão da rede de media tensão, o que provocou a falta de energia elétrica no cruzamento do Dirceu Arcoverde. A empresa já acionou uma equipe e a previsão é que tudo volte ao normal ainda na manhã de hoje (12).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.