Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mototaxista é encontrado morto dentro de casa no bairro Itaperu

O cadáver foi encontrado no corredor lateral da residência na manhã desta terça-feira (11).

O corpo de um mototaxista em estado de decomposição, identificado como Lusenilton Martins, de 34 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (11) dentro de uma residência situada nas imediações do Centro Educacional Masculino (CEM), no bairro Itaperu, zona norte de Teresina.

Os policiais do 9º BPM foram acionados por volta de 09h pela população que sentiram o mau cheiro. “O Copom passou uma informação para gente que existia um suposto cadáver nas imediações do CEM. Quando a gente entrou na casa, nós encontramos o corpo. A vítima mora no local e foram sentir falta dele hoje. Aí, quando sentiram o mau cheiro, acionaram a polícia”, informou o cabo Gerson Pereira.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Residência onde o corpo foi encontradoResidência onde o corpo foi encontrado

O cadáver foi encontrado no corredor lateral da residência. Ele tinha um filho de 13 anos de idade. A casa fica situada na Rua Bom Jesus do bairro. Na frente do local, estava a motocicleta utilizada pelo homem durante o trabalho.

A causa da morte ainda não foi constatada. A residência foi isolada pela polícia até a chegada da perícia criminal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.