Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Mototaxista é preso acusado de matar homem em bar em Parnaíba

Ele foi preso nesta quinta-feira (11), na Rua Valdir do Espírito Santo Anunciação, bairro Frei Higino, na cidade litorânea, em cumprimento a um mandado.

A Polícia Militar do Piauí, através do 2º BPM, prendeu um mototaxista identificado como Francisco das Chagas Mota da Rocha acusado de matar João Veras Machado com um tiro no rosto dentro de um bar em Parnaíba, em março deste ano. Ele foi preso, nesta quinta-feira (11), na Rua Valdir do Espírito Santo Anunciação, bairro Frei Higino, na cidade litorânea, em cumprimento a um mandado.

Segundo informações da polícia, a equipe foi informada de que Francisco era o responsável pelo homicídio que aconteceu no Bar da Ellen. Com a foto dele, os policiais foram até o bar onde a proprietária reconheceu Francisco como o autor. O garçom do bar e um vendedor de espetinhos também foram ouvidos e, de acordo com a polícia, ambos não tiveram dúvidas que se tratava do acusado.

  • Foto: Divulgação/PM-PImototaxista é preso acusado de homicídioMototaxista é preso acusado de homicídio

Os policiais então foram até a delegacia, onde o delegado forneceu o mandado de prisão contra Francisco. Após conseguir o endereço do acusado, a equipe foi até o local e conseguiu prendê-lo.

No local, ainda foi apreendida uma motocicleta com a qual ele teria praticado o crime. Francisco foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem é morto com um tiro no rosto dentro de bar em Parnaíba

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.