Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

Mototaxista fica ferido após colidir em caminhão na BR 230

De acordo com o subtenente Moreti, o condutor do caminhão abandonou o veículo na via e fugiu do local.

Na noite deste domingo (27), por volta de 18h40, um acidente envolvendo uma motocicleta e caminhão deixou um mototaxista identificado como José Francisco de Sousa, conhecido como Guri, gravemente ferido na BR 230, em Oeiras.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. De acordo com informações repassadas ao subtenente Moreti, existe a suspeita que o motoqueiro tenha adentrado na via contrária e ocasionado o acidente. “Ele estava vindo na BR quando, próximo ao parque de exposição, colidiu com um caminhão amarelo”, relatou.

O condutor do caminhão abandonou o veículo na via e fugiu do local. “Suspeitamos que o motorista fugiu porque achou que a vítima teria vindo a óbito”, ressaltou o subtenente.

Ainda de acordo com o policial, José apresentava uma lesão muito grande na perna. O Samu foi acionado para socorrer a vítima, que foi encaminhada ao Hospital Regional Deolindo Couto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.