Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mototaxistas tem até a próxima semana para renovar alvará em Teresina

Segundo a Strans, até o momento 40% dos mototaxistas fizeram a renovação do alvará e quem ultrapassar o prazo, que já havia sido prorrogado neste mês, poderá ser punido.

Os mototaxistas de Teresina devem ficar atentos quanto ao prazo para regulamentação do alvará de funcionamento na Capital. O prazo se encerrará na próxima semana, em 31 agosto, e o profissional não pode deixar de comparecer à sede da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) no prazo fixado.

Segundo a Strans, até o momento 40% dos mototaxistas fizeram a renovação do alvará e quem ultrapassar o prazo, que já havia sido prorrogado neste mês, poderá ser punido com a retenção do veículo, caso seja flagrado durante as fiscalizações da superintendência.

  • Foto: Lucas Dias/GP1manifestação dos mototaxistasMototaxistas

Para ficar em dias com o serviço, o profissional deverá procurar a Strans e apresentar o requerimento da renovação preenchido; a permissão do ano passado, documento do veículo, CNH do condutor, comprovante de endereço, alvará da Prefeitura de Teresina (com validade para 2017), além do extrato de multas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.