Fechar
GP1

Piauí

MP do Piauí divulga resultado final de concurso para promotor

O certame foi realizado pelo Cespe e visa o preenchimento de 5 vagas, além da formação de cadastro de reserva com remuneração inicial de R$ 24.818,90.

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UNB) divulgou, nesta quinta-feira (14), o resultado final da avaliação de títulos e do concurso para promotor do Ministério Público do Estado do Piauí. O certame visa o preenchimento de 5 vagas, além da formação de cadastro de reserva com remuneração inicial de R$ 24.818,90.

Clique aqui e confira o resultado

Os candidatos poderão interpor recursos contra o resultado final no concurso público, das 9 horas do dia 19 de novembro de 2019 às 18 horas do dia 20 de novembro de 2019 (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/mp_pi_18_promotor, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso.

Após a análise dos recursos, o edital de resultado final e de homologação do resultado final no concurso público será publicado no Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público do Estado do Piauí e divulgado no site do Cespe, na data provável de 26 de novembro de 2019.

Suspensão

O concurso havia sido suspenso, no início de maio, após decisão dada no âmbito do Procedimento de Controle Administrativo (PCA), que está em andamento no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). Uma semana depois, o certame foi retomado pelo Cespe.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cespe retoma concurso para promotor do Ministério Público do Piauí

Concurso para promotor do Ministério Público do Piauí é suspenso

MP do Piauí lança edital de concurso para promotor de Justiça

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.