Fechar
GP1

Massapê do Piauí - Piauí

MP investiga irregularidades em licitações em Massapê do Piauí

A portaria nº 011/2018 foi assinada pela promotora de Justiça Ednolia Evangelista de Almeida, nessa segunda-feira (26).

O Ministério Público do Estado instaurou notícia de fato para investigar denúncia de irregularidade na contratação de posto de combustíveis pela prefeitura de Massapê do Piauí, que tem como prefeito Chico Carvalho. A portaria nº 011/2018 foi assinada pela promotora de Justiça Ednolia Evangelista de Almeida, nessa segunda-feira (26).

Segundo a denúncia, o Posto Cavalcanti LTDA, de propriedade de Anny Carolyne Cavalcanti Granja e Fernanda Blenda Cavalcanti Granja, sobrinhas da primeira dama do Município de Massapê do Piauí, Raimunda Verônica Cavalcanti Macedo Carvalho, foi contratado nos anos de 2014, 2015, 2016 e 2017 pela prefeitura por meio de processo licitatório de inexigibilidade.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Chico Carvalho, Prefeito de Massapê do PiauíChico Carvalho, Prefeito de Massapê do Piauí

A promotora considerou o teor do Ofício n° 864/2017-OMP-PI, reiterado pelo Ofício n° 101/2018-OMP/PI, que versam sobre a existência de irregularidades em procedimentos licitatórios destinados à contratação de empresa de fornecimento de combustíveis e derivados pelo referido município.

Outro lado

O prefeito Chico Carvalho não foi localizado pelo GP1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.