Fechar
GP1

Domingos Mourão - Piauí

MP investiga irregularidades na prefeitura de Domingos Mourão

A portaria nº 060/2017 foi assinada pelo promotor de Justiça Avelar Marinho Fortes do Rêgo, em 12 de julho deste ano.

O Ministério Público do Estado do Piauí abriu procedimento preparatório para investigar denúncia contra a prefeitura de Domingos Mourão, administrada pelo prefeito Júlio César. A portaria nº 060/2017 foi assinada pelo promotor de Justiça Avelar Marinho Fortes do Rêgo, em 12 de julho deste ano.

A investigação foi aberta após denúncia de Rafael Barbosa Santos noticiando que as máquinas do PAC (caçamba, pá-carregadeira, caminhão cisterna e a motoniveladora) do município encontram-se danificadas e abandonadas a céu aberto, há vários meses, sem que a municipalidade tome qualquer providência.

O promotor considerou a necessidade de se colher elementos de convicção sobre a situação noticiada, a fim de se verificar a existência de conduta lesiva aos princípios administrativos ou ao erário público.

Outro lado

Procurado na tarde desta terça-feira (12), o prefeito Júlio César não foi localizado para comentar a denúncia. O GP1 continua aberto para quaisquer esclarecimentos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.