Fechar
GP1

Jardim do Mulato - Piauí

MP investiga prefeito Airton Veloso e empresário Rosinaldo Nunes

O promotor de Justiça Danilo Carlos Ramos Henriques, abriu investigação para apurar o caso.

O Ministério Público do Estado do Piauí (MP-PI), por meio do promotor de Justiça, Danilo Carlos Ramos Henriques, resolveu converter o Procedimento Preparatório nº 001/2015 em Inquérito Civil, contra o prefeito da cidade de Jardim do Mulato, Airton José da Costa Veloso, e o empresário Rosinaldo de Sousa Nunes. A portaria nº 007/2016 foi divulgada nesta terça-feira (27), no Diário Oficial dos Municípios.

  • Foto: DivulgaçãoAirton José da Costa VelosoAirton José da Costa Veloso

A denúncia foi feita por Eugênio Pacelli do Chantal Nunes, pedindo averiguação de possíveis atos de improbidade administrativa praticado pelo atual prefeito de Jardim do Mulato, sobre irregularidades nos contratos e pagamentos realizados entre o município e a empresa Nunes Carvalho LTDA.

O inquérito civil consiste em apurar se houve algum tipo de irregularidade na realização de serviços de transportes e destinação final de lixo doméstico, comercial e público gerados na zona urbana da cidade, além dos serviços de poda de árvore, capina, varrição e roço.

OUTRO LADO

Procurado, o prefeito Airton Veloso não foi localizado para comentar o assunto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.