Fechar
GP1

Altos - Piauí

MP quer recontagem de pontos em concurso da Prefeitura de Altos

O documento foi assinado pelo promotor de Justiça, Paulo Rubens Parente Rebouças, na última sexta-feira (16).

O Ministério Público do Estado do Piauí expediu recomendação administrativa nº 08/2018, para que a empresa Crescer Consultoria promova a recontagem de pontos em concurso para o cargo de professor AEM da prefeitura de Altos. O documento foi assinado pelo promotor de Justiça, Paulo Rubens Parente Rebouças, na última sexta-feira (16).

A recomendação se deu em razão do excessivo número de questionamentos e de provimento de recursos em razão de falha na leitura dos cartões de gabarito, devendo ser promovido o reprocessamento dos gabaritos à semelhança do ocorrido no concurso público realizado pela Defensoria Pública-RS pela Fundação Carlos Chagas.

Consta ainda que, em havendo divergência com relação a lista final, a empresa deve anular o resultado publicado, promover uma nova lista divulgando o resultado e concessão de novos prazos para entrega de títulos, que deverá ser divulgado no site oficial da instituição que promoveu o reprocessamento e o resultado do reprocessamento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.