Teresina - PI

Mulher acusa cunhada de trair o marido e a esfaqueia em Teresina

Segundo o tenente-coronel Galvão, a vítima foi ao encontro da acusada na casa da sogra tirar satisfação, as duas começaram a brigar e a acusada deferiu uma facada na cabeça da vítima.

Willyam Ricardo
Teresina
- atualizado

Uma mulher identificada como Maria de Lourdes da Conceição, de 45 anos, foi esfaqueada na cabeça, na manhã desta terça-feira (17), por volta de 7h30, no bairro Cidade Leste, na zona leste de Teresina. A acusada de ter cometido o crime é a própria cunhada, identificada como Ana Célia.

Segundo informações do tenente-coronel Galvão, o crime ocorreu na casa da sogra das duas. "A acusada andava espalhando que a vítima estava traindo o marido. A vítima, então foi ao encontro da acusada na casa da sogra tirar satisfação, foi quando aconteceu o crime. As duas começaram a brigar e Ana Célia desferiu uma facada na cabeça da vítima", relatou.

  • Foto: Brunno Suênio/GP15º batalhão em Teresina5º batalhão em Teresina

Ainda de acordo com o tenente-coronel Galvão a acusada se evadiu do local depois do ocorrido. A vítima foi atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a UPA do bairro Satélite.

Os policias militares estão fazendo as diligências com o intuito de localizar a acusada.

Mais conteúdo sobre: