Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Mulher acusada de corrupção ativa é presa na BR 343 em Campo Maior

Ela é acusada de associação criminosa, corrupção ativa, corrupção passiva, falsidade ideológica, uso de documento falso e fraude em licenciamento de veículos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) prendeu na manhã desta quinta-feira (03), uma mulher, de 33 anos, com um mandado de prisão em aberto na BR 343, na cidade de Campo Maior, região Norte do Piauí.

Segundo a PRF, a mulher, que não teve o nome revelado, é acusada de associação criminosa, corrupção ativa, corrupção passiva, falsidade ideológica, uso de documento falso e fraude em licenciamento de veículos. Ela é um dos alvos da Operação Clone deflagrada pela Polícia Civil na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

  • Foto: Divulgação/PRF-PICumprimento do mandado de prisão em desfavor da mulher. Cumprimento do mandado de prisão em desfavor da mulher.

Ainda de acordo com a PRF, os agentes decidiram abordar um micro-ônibus, modelo Marcopolo/Volare W8 e ao verificar a documentação dos passageiros verificaram que contra a mulher havia um mandado de prisão em aberto emitido pela Vara Criminal de Parnaíba/PI.

Diante disso, os agentes a encaminharam para a Polícia Civil de Campo Maior para a relação dos procedimentos cabíveis.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Polícia deflagra Operação Clone e cumpre mandados no Detran-PI

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.