Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Mulher acusada de tráfico de drogas é presa dentro de residência em Timon

Com ela, os policiais apreenderam maconha, aparelhos de celular, muitos relógios e outros objetos, que configuram tráfico de entorpecentes.

Uma mulher de nome não revelado, acusada de tráfico de drogas, foi presa Polícia Civil do Maranhão através do Departamento de Narcóticos (Denarc) na manhã desta quinta-feira (12) em Timon, em uma residência no bairro Cidade Nova II. Com ela, os policiais apreenderam maconha, aparelhos de celular, muitos relógios e outros objetos, que configuram tráfico de entorpecentes.

De acordo com o delegado Ricardo Freire, titular do Denarc, a prisão ocorreu por volta das 10h, na Rua 27 do referido bairro. “É uma região bastante conhecida por nós, onde há alguns pontos de comercialização de drogas, e hoje houve a abordagem da equipe da Denarc a essa residência, onde foi encontrado todo esse material”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/Polícia Civil do MaranhãoMaterial apreendido na operação policialMaterial apreendido na operação policial

O delegado enumerou o material que foi apreendido na residência. “Encontramos drogas [maconha], uma parte embalada para comercialização e uma porção maior que ainda seria cortada, uma balança de precisão, dinheiro trocado, bem característico de tráfico de drogas, material plástico para embalagem das drogas, aparelhos de telefonia celular e muitos relógios. Acreditamos que os celulares e os relógios foram objetos trocados na boca de fumo”, explicou.

A mulher estava sozinha na casa no momento da ação policial. “Ela estava sozinha na residência, já tínhamos a informação dela comercializando drogas e hoje a equipe se deslocou e resolveu abordá-la. Temos uma investigação em andamento e pode ser que nos desdobramentos haja outras prisões correlacionadas”, concluiu o delegado Ricardo Freire.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.