Fechar
GP1

Piauí

Mulher agredida denuncia o marido e entrega arma de fogo na cidade de Luiz Correia

Ela denunciou o agressor à polícia e afirmou que ele estava com uma arma de fogo em uma bolsa de viagens.

Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) comandada por Luiz Nunes, sargento da Polícia Militar, prendeu às 17h45 deste sábado (29) Antônio Luiz Alves da Silva, 42 anos, sob acusação de porte ilegal de arma de fogo.

Segundo Eliane Rocha Sousa, 30 anos, seu companheiro Silva a agrediu em um bar próximo a Colônia de Férias dos Comerciários, no bairro Coqueiro da Praia,em Luís Correia, litoral do Piauí. Ela denunciou o agressor à polícia e afirmou que ele estava com uma arma de fogo em uma bolsa de viagens. Pois ele havia tinha chegado de viagem do bairro Morada do Sol, em Teresina.

Os policiais adentraram na colônia e fizeram apreensão de um revólver de calibre 38 com três munições intactas e a prisão do acusado, que estava alterado e visivelmente em estado de embriaguez alcoólica.

Segundo a polícia um homem identificado como Fabiano, vigia da colônia, revoltou-se com a presença dos militares e dificultou a entrada dos policiais. O soldado Evandro Mendes disse que o vigia fechou a porta violentamente chegando a quebrar o vidro em sua mão, o que deixou um ferimento. O caso foi levado para a Central de Flagrantes em Parnaíba. Com informações do Portal Costa Norte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.